domingo, 11 de julho de 2021

PARTICIPANDO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DA NOSSA CULTURA LOCAL

 Olá a todos. 

Ainda que estamos passando por tempos difíceis para para saúde da população mundial, nosso setor cultural também vem sendo atingido. No entanto, cabe a nós a persistir e resistir.

Positividade sempre!

O advento das mídias sociais nas mais diversas plataformas tem nos aproximado e nos unido e em muitos casos atenuando os percausos da crise sanitária e econômica.

A Casa de Zungu esteve e se manteve conectada e atuante. 

Neste primeiro semestre para estar presente e atualizado as novas maneiras de fazer e agir no mundo e também na cultura, maior legado que esta crise nos trouxe. 

Primeiro semestre eu Prof. Tuca, estive estudando sobre Gestão e Empreendorismo Cultural em curso oferecido pela Secretaria de Cultura de São Paulo. Afins de começar dar novo sentido aos  nossos projetos sempre de cunho voluntário, vamos agora atrás de colaboradores e também fomentos.

Também estamos participantes como sempre, nas politicas públicas para nossa cultura local e estivemos junto nas discussões e escolhas do processo eleitoral e das eleições do novo Conselho de Cultura de Osasco    2021/2023.

A expectativa do controle da Pandemia e do aumento da vacinação em massa da população nos da uma esperança de que em breve, creio que Agosto já estaremos de volta com nossas atividades. 

Aguardemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário