sábado, 20 de novembro de 2010

Aconteceu!!! A II Oficina de Capoeira Angola com Mestre Boca Rica

Nos dias 18 e 19 de Novembro esteve reunido em Osasco varios capoeiras do Estado para prestigiar a II Oficina de Capoeira Angola da Casa de Zungu com Mestre Boca Rica de Salvador. aluno de mestre Pastinha trouxe novamente seu axé para nós praticantes e militantes desta arte luta maravilhosa, a Capoeira. Novamente seu carisma, paz tranquilidade e calma contagia os ouvintes e praticantes com seu ritmo e voz poeticas em suas melodias emmocionates na roda de capoeira.
Gostaria de registrar este ano as parcerias firmadas com o Henrique (Japones) da N¨Ia Munada que sedeu mais do que espaço deu toda assistencia do primeiro dia do evento, realizado também na Casa de Angola. Ao professor Doutor Luiz Normanha do Depto de Ed. Fisisca da Unesp de Rio Claro, pelo translado do mestre. Ao Diretor Sergio da Academia Muncipal de Artes Marciais por sempre incentivar as minhas atividades neste espaço e a Diretora da Casa de Angola também pelo incentivo as praticas e eventos com a capoeira.
E por fim e mais importante gostaria de agradecer a todos aqueles que nos prestigiaram comparecendo e mais do que o prestigio a nós sim aqueles que nos fazem cada vez mais vivos na apredizagem que são os Mestres. Obrigado pela força, isto só nós faz sempre continuar a eterna e nao facil caminhar da Capoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário